domingo, 19 de dezembro de 2010

Queria ser amigo do Lula

Se eu fosse amigo do Lula...

Teria estudado em escola americana
Nunca enfrentado uma fila indiana
E seria um grande compositor
Mesmo com a antiga canção “Diana”

Almoçaria pratos raros
Vestiria ternos caros
Tomaria a melhor birita
E nunca mais teria que comer marmita

Frequentaria as melhores baladas
Promoveria festas com mulheres peladas
E todos dariam risadas
Das minhas terríveis piadas

Para ganhar dinheiro, não precisaria trabalhar
Para ser bonito, nunca precisaria malhar
E seria extremamente popular
Mesmo sem saber o que falar

Faria dupla de ataque com Ronaldo
Seria funcionário público no Planalto
Mesmo baixinho, diriam que sou alto
E qualquer lugar que eu estivesse seria um palco
Ainda que fosse plebeu
Os homens gostariam de ser como eu
E mesmo estan
do falido
As mulheres brigariam para estar comigo

E, no final, mesmo se não estivesse contente
Nunca ter concorrido a nada
Sendo feio e sem dente
Seria eleito o novo Presidente!

Gabriel Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário